top of page
SANDRA FELZEN
"As obras de Sandra Felzen reforçam a ideia de que arte, memória e natureza estão entrelaçadas em um diálogo contínuo com a vida. Esses temas se estendem do caderno, do útero e dos potes (...)"
"A mostra é um convite à reflexão sobre o papel da palavra e da natureza na construção do ser e na vivência no tempo. (...)"
"Para a artista, a árvore possui uma grande ligação com o feminino. Além da palavra ser feminina em português, ela simboliza o equilíbrio. Ela é o elo entre a terra e o céu. (...)."
"Katia Politizer, Laura Burnier, Marcelo Palmar Rezende, Mário Camargo, Rogério Miranda e Sandra Felzen convergem suas obras, em uma experiência que desafia os limites da percepção (...)"
"A exposição ergue-se como um portal para a instrospecção e a reflexão sobre a profunda relação entre a arte e a liberdade. Ser artista é um estado (...)."
"A tela de Sandra Felzen que colore as paredes neutras do estar, pontuado com tons claros cinza e branco, realça a bela luz de fim de tarde do Jardim Botânico. (...)"
"Utilizando e combinando livremente matéria-prima variada - areia, corais, fotografia, folhas vegetais -, Sandra refaz um mundo de sensações e doa suas visões espirituais (...)."
bottom of page














